Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam em cada item. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

O comprador tem até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

 

Aceitaremos devoluções ou trocas apenas de produtos sem uso, exceto em caso de defeitos de fabricação.

 

Coletores menstruais, calcinhas absorventes, absorventes de pano e demais produtos de uso íntimo não podem ser trocados. 

 

Para devoluções e trocas, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo de reenvio será por parte do comprador.

 

Em caso de trocas o cliente deve se responsabilizar pelo custos de retorno do produto para a loja, enquanto a Vida Libre custeará as despesas de reenvio do produto para o comprador. Se depois da primeira troca o cliente desejar trocar novamente, deverá arcar com todos os custos de envio  forma integral.

 

No caso de defeito, a Vida Libre é responsável por arcar com todos os custos de envio.

 

O novo produto será enviado somente após o recebimento do produto devolvido. Caso seja constatado o uso do produto, a troca poderá ser cancelada.

 

Caso não haja disponibilidade em estoque, será disponibilizado um vale-compras de mesmo valor para ser utilizado no site.

 

Confira o produto no ato do recebimento e recuse caso tenha sido avariado no transporte, a embalagem esteja violada ou esteja em desacordo com o pedido.

 

As trocas e devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail contato@vidalibre.com.br.